Home Comitê Temático 1º Seminário “Liberdade Atitude e Empreendedorismo”

1º Seminário “Liberdade Atitude e Empreendedorismo”

Na ultima terça feira, 25 de Setembro, no Auditório do SENAI em Aracruz, aconteceu o 1º Seminário “Liberdade Atitude e Empreendedorismo” provido Instituto Jovens Líderes com o apoio da Associação Movimento Empresarial Aracruz, Ibiraçu e João Neiva (AMEAR).

O publico presente eram jovens, empreendedores, formadores de opinião, a sociedade civil e empresários da região de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares e Grande Vitória. O evento ainda contou com a presença do Governador do Estado, Paulo Hartung e diversas autoridades municipais.

O Seminário foi conduzido por dois momentos: no primeiro o painel com o tema “Empreendedorismo” conduzido pelos palestrantes Café Lindenberg, Diretor Geral da Rede Gazeta e Angelo Dalla Bernardina, Head da Área de Venture Capital da Apex Partners, tendo como mediador o Associado do Instituto Rodrigo Freitas. Já no segundo momento, o Palestrante Marcelo Madureira, um dos criadores e redator do programa Casseta & Planeta, e atual comentarista do programa “3 em 1” da rádio Jovem Pan, conduziu a palestra com o tema “Brasil: o que vem pela frente? abordando questões políticas, econômicas e liberdade”, tendo como mediador o Associado do Instituto Cássio Caprini.

Este foi um excelente evento para a discussão entre jovens lideranças da região, sendo esta uma oportunidade única para se relacionar com formadores de opinião de todo o Espírito Santo.

NO COMMENTS

Leave a Reply